Sheldon Creed venceu nesta sexta-feira (7) a oitava etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Darlington. Em uma corrida muito tumultuada, com nada menos do que 12 entradas do Safety Car e mais de 2h30min de disputas, o piloto da Chevrolet Silverado número 2 tomou a liderança na última relargada, há duas voltas para o final, e seguiu para a vitória.
A segunda colocação ficou com Ben Rhodes, piloto de uma Toyota Tundra que acabou a corrida 0s699 atrás do vencedor. Carson Hocevar teve seu melhor resultado na temporada e completou em terceiro, sendo seguido por Matt Crafton, que mostrou força na parte final da prova. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Grant Enfinger.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Johnny Sauter, outro piloto que avançou na parte final da corrida, completou a prova em sexto, sendo seguido por Timmy Hill. A oitava posição em Darlington acabou nas mãos de John Hunter Nemechek, que esteve na liderança na maior parte do tempo. Austin Wayne Self e Jordan Anderson completaram o grupo dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Hamilton puxa 1-2 da Mercedes no segundo treino em Barcelona
Bottas lidera primeiro treino livre da F1 na Espanha
A corrida ainda foi marcada por um grande acidente quando restavam 30 voltas para o final. John Hunter Nemechek e Austin Hill, que relargavam da primeira fila, se tocaram e foram para o muro, fechando a passagem e provocando o “big one”. Por conta do acidente, a direção de prova se viu obrigada a acionar a bandeira vermelha.
A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para o dia 22 de maio, no Circuito das Américas, em Austin.
Deixe seu Comentário