Sheldon Creed venceu na tarde deste domingo (5) a segunda corrida dos playoffs da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Darlington, nos Estados Unidos. O piloto da caminhonete Chevrolet número 2 tomou a liderança no segundo segmento, impediu um ataque de John Hunter Nemechek e manteve os 100% de aproveitamento na fase final da temporada.
A segunda posição ficou com Hunter Nemechek, que terminou a corrida distante 0s531 atrás do vencedor, sendo o melhor piloto da Toyota na prova. Stewart Friesen, que tinha pneus mais novos na parte final das 147 voltas, foi o terceiro, sendo seguido por Todd Gilliland, melhor entre aqueles que correram com caminhonetes Ford. Parker Kligerman fechou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Grant Enfinger ficou com a sexta posição ao final da prova, sendo seguido por Chandler Smith, piloto que batalhou pelas primeiras posições ao longo da corrida. Johnny Sauter foi o oitavo melhor, enquanto Zane Smith cruzou a linha de chegada na nona posição. O grupo dos dez melhores foi completado por Matt Crafton.
LEIA MAIS:
Nascar Xfinity: Gragson vence na prorrogação em Darlington
A corrida contou com oito entradas do Safety Car, sendo cinco delas por acidentes. A mais forte das batidas ocorreu na volta 107, quando Lawless Alan recebeu um toque de Derek Kraus e acertou o muro. Haille Deegan também teve danos em seu carro. O lance provocou a última bandeira amarela da prova em Darlington.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no dia 16 de setembro, no circuito de Bristol.
Deixe seu Comentário