Austin Hill venceu na noite desse sábado (18) a terceira etapa da temporada 2023 da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Atlanta. Em uma corrida das mais tumultuadas, o piloto do carro número 21 foi dominante: liderou 103 das 163 voltas da prova e seguiu para vencer pela terceira vez em cinco corridas no campeonato deste ano do segundo nível da categoria americana.
A segunda posição ficou com Daniel Hemric, que terminou a prova distante apenas 0s085 de Hill. Ryan Truex completou a corrida com a terceira colocação, terminando logo à frente de Parker Kligerman, quarto colocado ao final das 163 voltas. O grupo dos cinco primeiros colocados em Atlanta foi completado por Riley Herbst,
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Brett Moffitt terminou a corrida com a sexta colocação, enquanto Josh Berry, que correrá neste domingo na prova da Cup, foi o sétimo melhor. John Hunter Nemechek ficou com a oitava posição, terminando imediatamente à frente de Sam Mayer, nono melhor. A lista dos dez melhores ainda contou com a presença de Justin Haley.
LEIA MAIS:
Sammy Smith vence em Phoenix na Nascar Xfinity Series
Nascar Xfinity Series: Hill supera Smith na volta final e vence em Las Vegas
Nascar Xfinity: dominante, Nemechek vence em Fontana
Nascar Xfinity Series: Austin Hill vence na prorrogação em Daytona
A prova contou com nada menos que 11 entradas do Safety Car, sendo uma delas das mais insólitas: na volta 27, Josh Williams se envolveu em um acidente após Kyle Weatherman acertar o muro na curva 2. Após passar pelos boxes, o dono do carro número 92 foi informado de que não tinha velocidade mínima para seguir na prova. Então, Williams estacionou o carro na linha de chegada e deixou o carro, causando nova neutralização.
A próxima etapa da Nascar Xfinity Series está marcada para o próximo sábado, no Circuito das Américas, em Austin.
Deixe seu Comentário