Austin Dillon venceu neste domingo (19) a 18ª etapa da temporada 2020 da Nascar, disputada no Texas Motor Speedway, em Fort Worth. O piloto da Richard Childress tomou a liderança da corrida na volta 312, ao superar o companheiro de equipe, Tyler Reddick, e seguiu para vencer pela primeira vez na temporada da principal divisão da categoria americana.
A segunda colocação ficou com Reddick, completando o primeiro 1-2 da Richard Childress desde a etapa de Talladega de 2011. Naquela oportunidade, a equipe viu Clint Bowyer, atualmente piloto da Stewart-Haas, vencer, com Jeff Burton em segundo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Joey Logano terminou a prova em terceiro com o carro da Penske, sendo seguido por Kyle Busch, quarto com um equipamento da Joe Gibbs. Kevin Harvick, da Stewart-Haas, fechou a lista dos cinco primeiros na etapa deste domingo.
LEIA MAIS:
Hamilton vence na Hungria e assume liderança da F1
Erik Jones fechou a corrida na sexta posição, enquanto Ryan Blaney, da Penske, foi o sétimo. Kurt Busch levou o equipamento da Chip Ganassi ao oitavo posto ao final da prova, sendo seguido por Brad Keselowski, da Penske. Aric Almirola, da Stewart-Haas, ficou com a décima posição.
A corrida teve dez bandeiras amarelas, sendo sete por acidente. O mais forte deles aconteceu na volta 220. Kurt Busch, Kyle Busch, Martin Truex Jr., Cole Custer, William Byron, Chris Buescher, Aric Almirola, Ryan Preece, Matt Kenseth e Ricky Stenhouse Jr. se envolveram no acidente, e a bandeira vermelha foi acionada.
A próxima etapa da Nascar será disputada já nesta quinta-feira (23), no circuito do Kansas.
Deixe seu Comentário