Estreante em 2025 na NASCAR Brasil, Tito Giaffone foi premiado na cerimônia de encerramento da temporada da categoria com ao ser eleito o piloto revelação do campeonato. O piloto do carro número 15 foi o terceiro colocado na categoria Challenge neste domingo e comemorou sua evolução ao longo de sua primeira temporada nos carros de turismo.

“No começo do campeonato nossa preocupação era somente em evoluir. Cada etapa fomos ganhando confiança e indo cada vez melhor, então eu acho que o balanço da temporada é excelente para o meu primeiro ano. Foi muito aprendizado e tudo isso eu vou levar para a minha vida”, diz Tito, que corre pela Full Time e tem apoio de PPG.
Tito ainda terminou o campeonato Special Edition na quarta colocação e valorizou os momentos especiais da temporada, como a conquista da pole position geral e da vitória na Challenge no Velocitta, palco da penúltima etapa do ano.
“Terminar com esse terceiro lugar na última corrida e o quarto lugar na Special Edition foi positivo para mim. Depois que eu fiz a pole geral e ganhei no Velocitta é claro que eu pensava em sempre tentar vencer, mas eu tenho que olhar o lado bom: lá eu encaixei uma volta no qualy e aqui não consegui e fui quarto. Isso acontece e é preciso colocar a cabeça no lugar, pés no chão e valorizar cada resultado positivo que tivemos”, diz Tito.
A temporada 2026 da NASCAR Brasil será iniciado em 15 de março, com local sob definição.



Deixe seu Comentário