Leo Torres venceu neste sábado (3) a primeira corrida da terceira etapa da Nascar Brasil, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto travou uma boa disputa com Jorge Martelli na parte final da prova no norte paranaense, garantindo a vitória com uma ultrapassagem na última volta após 25 minutos de corrida.
A segunda posição ficou com Martelli, que atacou até os instantes finais Torres, sem conseguir a ultrapassagem. Diogo Moscatto ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Rodrigo Sperafico, quarto colocado ao final da prova. A lista dos cinco melhores em Londrina foi completada por Gui Backes.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Rafael Reis completou a prova com a sexta colocação, chegando logo à frente de Alex Seid, sétimo melhor depois de 25 minutos de corrida. Edgar Bueno Neto terminou em oitavo, enquanto João Bortoluzzi foi o nono. A lista dos dez melhores ainda contou com Henry Couto.
LEIA MAIS:
Nascar Brasil: Campos lidera sexta-feira de treinos em Londrina
A corrida contou com duas intervenções do Safety Car. Na primeira, MC Gui, cantor que faz sua estreia em competições nesta temporada, logo na primeira volta. Depois, Arthur Gama rodou e ficou atravessado na pista depois de uma disputa de posição com Rodrigo Sperafico, ocasionando um novo acionamento da bandeira amarela.
A Nascar Brasil terá mais uma corrida, marcada para este sábado, a partir das 17h30.
Deixe seu Comentário