Julio Campos venceu na noite de sábado (3) a corrida que fechou a terceira etapa da Nascar Brasil, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto, que tinha visto o companheiro, Leo Torres, vencer a tarde a primeira corrida, dominou os 25 minutos de disputa no norte paranaense, garantindo a segunda vitória no ano.
A segunda colocação ficou com Vitor Genz, que terminou a disputa 1s802 distante de Campos ao final da prova. Leo Reis, vencedor da classe ProAm, terminou com a terceira posição, sendo seguido por Beto Monteiro, quarto melhor da prova. O grupo dos cinco primeiros em Londrina foi completado por Jorge Martelli.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Gui Backes cruzou a linha de chegada com a sexta colocação após 18 voltas, terminando logo à frente de Lucas Mendes, sétimo melhor da prova. A oitava posição ficou com Diogo Moscatto, que foi seguido por Cayan Chianca, nono colocado. A lista dos dez melhores foi completada por Henry Couto, vencedor entre os competidores da classe Am.
LEIA MAIS:
Nascar Brasil: Torres supera Martelli na volta final e vence corrida 1 em Londrina
Nascar Brasil: Campos lidera sexta-feira de treinos em Londrina
O próximo encontro da Nascar Brasil está marcado para o dia 2 de julho, com a disputa da rodada dupla de Cascavel, também no interior do Paraná.
Deixe seu Comentário