Um dos mais experientes pilotos do Brasil, Cacá Bueno conquistou sua primeira vitória na NASCAR Brasil, na corrida que abriu a penúltima etapa da temporada 2025, disputada no Velocitta, e válida pelo torneio Special Edition. O piloto do Team RC largou da terceira posição e mostrou velocidade para fazer ultrapassagens e assumir a liderança já nas voltas finais, sendo o primeiro a receber a bandeira quadriculada.

O dono do carro número 0 mostrou velocidade desde o início dos treinos livres, quando sempre esteve entre os três melhores. Após ser o terceiro melhor na classificação, Cacá se mostrou veloz ao longo de toda a corrida em Mogi Guaçu (SP), garantindo a vitória e pontos importantes para a Special Edition e para a definição do grid da corrida que fecha a etapa no interior paulista, que leva em conta a soma de pontos das duas primeiras provas do final de semana.
“O carro esteve excelente o final de semana inteiro. O ano todo a gente esteve rápido, e devagar a gente vai chegando. Estamos com chances na Special Edition e também no campeonato”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e YellotMob.
“Ainda vamos conversar com os engenheiros onde podemos melhorar para as corridas deste domingo, mas o carro esteve muito bom. Estou feliz pois estamos em um grande final de ano, com a vitória de hoje e os pódios em Curvelo, no oval, e da etapa anterior aqui no Velocitta”, completa Cacá, que faz sua temporada de estreia na NASCAR Brasil.
O final de semana no Velocitta ainda contará com mais duas corridas no domingo, uma as 9h30 que contará pontos e ajudará a definir o grid para a última prova da etapa da NASCAR Brasil, marcada para 13h com transmissão de RedeTV!, ESPN, Disney+ e YouTube.



Deixe seu Comentário