A Rebellion Racing conquistou nesta sexta-feira (14) a pole position para as 6 Horas de Spa-Francorchamps, corrida que marca a retomada da temporada do Mundial de Endurance. Na classificação realizada nesta manhã, Gustavo Menezes e Norman Nato, companheiros de Bruno Senna, fizeram uma média de 1min59s577, garantindo a posição de honra.
A segunda posição ficou com Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley, trio da Toyota que ficou 0s840 atrás da Rebellion. Outro Toyota, este de Mike Conway, Kamui Kobayashi e José María López, ficou em terceiro, e dividirão a segunda fila com Tom Dillmann, Bruno Spengler e Oliver Webb, quartos com um protótipo da ByKolles.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Na LMP2, a pole position ficou com Phil Hanson, Filipe Albuquerque e Paul di Resta, que marcaram 2min02s148 com um protótipo da United Autosport. Ricardo González, António Félix da Costa e Anthony Davidson, da JOTA, partem em segundo. André Negrão, que corre ao lado de Thomas Laurent e Pierre Ragues, partirão da quinta posição com a Signatech.
LEIA MAIS:
Edição das 24 Horas de Le Mans deste ano terá portões fechados
Alex Lynn e Maxime Martin colocaram a Aston Martin na pole position da classe LMGTE-Pro, marcando 2min14s635. Marco Sorensen e Nicki Thiim, também da Aston Martin, partirão em segundo, depois de serem superados em 0s008. Gianmaria Bruni e Richard Lietz, com um Porsche, completam a lista dos três primeiros no grid.
Matt Campbell, Christian Ried e Riccardo Pera conquistaram a pole position da classe LMGTE-Am, marcando 2min16s519 com um Porsche. Felipe Fraga, da Project 1, partirá da terceira posição, dividindo a segunda fila com Augusto Farfus.
A largada para as 6 Horas de Spa-Francorchamps está marcada para 8h30 deste sábado. Os canais Fox Sports mostram a prova a partir das 11h30.
Deixe seu Comentário