Card image
MotoGP
Yamaha apresenta M1 para temporada da MotoGP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/02/2020
  • Atualizado: 06/02/2020 às 18:35
  • Por: Leonardo Marson

A Yamaha apresentou na manhã desta quinta-feira (6) a nova versão da M1, moto que será usada na temporada 2020 da MotoGP. O evento aconteceu no circuito de Sepang, na Malásia, e contou com a participação de Maverick Viñales, piloto que renovou recentemente seu contrato com a marca dos diapasões, Valentino Rossi, que fará sua última temporada com o time, e Jorge Lorenzo, novo piloto de testes da equipe.

Yamaha
Yamaha mostrou a M1 para esta temporada da MotoGP. (Foto: Yamaha)

O layout da moto mudou pouquíssimo da temporada passada para esta, com a predominância das cores azul e preta seguindo na moto, por conta também do patrocínio da marca de energéticos Monster Energy. Os apoiadores do time de Iwata também seguem sendo os mesmos do campeonato de 2019.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O evento, que contou com apenas dez minutos de duração, teve uma rápida aparição de Viñales e Rossi, que repetirão a dupla das últimas temporadas, antes de darem lugar aos responsáveis pela equipe. Ao final, o recém-aposentado Lorenzo apareceu no lançamento, se colocando ao lado de Rossi.

LEIA MAIS:
Com irmãos Márquez, Honda apresenta moto para temporada
Yamaha anuncia Jorge Lorenzo como piloto de testes
Yamaha anuncia Quartararo para lugar de Rossi a partir de 2021
Yamaha renova contrato de Viñales por mais duas temporadas
Ducati apresenta Desmosedici GP20 para temporada da MotoGP

A Yamaha tenta nesta temporada voltar a figurar como rival da Honda na mais importante categoria do motociclismo mundial. Nos últimos três anos, a equipe japonesa viu a Ducati se tornar a segunda força da categoria rainha do Mundial de Motovelocidade, e chegou a aparecer atrás da Suzuki em algumas provas do ano passado.

Confira as imagens da nova M1 da Yamaha para a MotoGP:

Comentários