Maverick Viñales foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Áustria, quarta etapa da temporada da MotoGP. Na atividade realizada na manhã deste sábado (15) no Red Bull Ring, em Spielberg, o piloto da Yamaha registrou na melhor de suas voltas 1min24s317, garantindo o melhor tempo.
A segunda posição ficou com Jack Miller, piloto de uma Ducati da Pramac que acabou 0s046 atrás de Viñales. Andrea Dovizioso, com uma Ducati, foi o terceiro mais veloz, sendo seguido por Álex Rins, quarto com uma Suzuki. O grupo dos cinco primeiros no traçado austríaco foi completado por Miguel Oliveira, com uma KTM da Tech3.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Joan Mir, da Suzuki, anotou o sexto melhor tempo da sessão, ficando à frente de Pol Espargaró, sétimo com uma KTM da equipe oficial. Fabio Quartararo, líder do campeonato e piloto da SRT Yamaha, foi o oitavo melhor, sendo seguido por Danilo Petrucci, da Ducati. O grupo dos dez primeiros foi completado por Cal Crutchlow, com uma Honda da LCR.
LEIA MAIS:
Miller lidera segundo treino da MotoGP marcado por chuva fina na Áustria
Pol Espargaró coloca KTM na frente no TL1 na Áustria
Após a realização dos três treinos livres, o piloto mais rápido do final de semana até o momento é Pol Espargaró, que marcou na primeira sessão 1min24s193. Os outros dez classificados diretamente ao Q2 da classificação são Dovizioso, Vinãles, Miller, Nakagami, Rins, Oliveira, Mir, Morbidelli e Quartararo.
A partir das 8h30 será realizado o quarto e último treino livre do final de semana. Na sequência, às 9h10, haverá a classificação que definirá as posições de largada para a corrida. O Grande Prêmio da Áustria de MotoGP tem largada marcada para 9h de domingo (16), com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário