Maverick Viñales foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de San Marino da MotoGP. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (11) no circuito de Misano, na Itália, o piloto da Yamaha marcou na melhor das suas voltas 1min32s198, garantindo a marca mais veloz do exercício.
Fabio Quartararo, líder do campeonato e piloto da Yamaha SRT, foi o segundo, distante 0s550. Aleix Espargaró, da Aprilia, marcou o terceiro tempo da sessão, sendo seguido por Johann Zarco, quarto com uma Ducati da Aprilia. Bradley Smith, companheiro de Aleix, completou o grupo dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Joan Mir apareceu em sexto com uma Suzuki, enquanto Jack Miller, com uma Ducati preparada pela Pramac, ficou com o sétimo tempo. Cal Crutchlow, com uma Honda preparada pela LCR, foi o oitavo, sendo seguido por Pol Espargaró, da KTM. Takaaki Nakagami, da LCR, foi o décimo.
LEIA MAIS:
F1: Aston Martin anuncia chegada de Sebastian Vettel para 2021
A sessão no circuito de Misano não contou com nenhuma queda, mas teve a presença de público nas arquibancadas. É a primeira vez que o Mundial de Motovelocidade correrá com a presença de fãs no autódromo, respeitando o isolamento social.
A segunda atividade livre em Misano será realizada ainda nesta sexta-feira, a partir das 9h10. O Grande Prêmio de San Marino da MotoGP tem largada marcada para 9h de domingo (13), a princípio, sem transmissão de TV para o Brasil.
Deixe seu Comentário