Maverick Viñales ficou satisfeito com o primeiro teste realizado com a Yamaha para a temporada 2019 da MotoGP. O piloto foi o terceiro mais veloz na quarta-feira (6) que abriu a pré-temporada do principal campeonato de motociclismo do planeta. Além disso, o espanhol completou 63 voltas com o equipamento do time de Iwata no circuito de Sepang, na Malásia.
LEIA MAIS:
Márquez lidera primeiro dia de testes da MotoGP na Malásia
Márquez diz ainda não ter condições de pilotar em long runs
Rins tem boas impressões da Suzuki após primeiro teste
O piloto disse ter treinado muito durante o período de férias, conduzindo motos das mais variadas, o que lhe ajudou a chegar ao sudeste asiático em boas condições físicas. Viñales ressaltou ainda o desejo de fazer um início de pré-temporada dos mais fortes no circuito malaio.
“Na verdade, estou feliz, pois eu me senti bem em imediatamente. Eu treinei bastante e com muitas motos neste inverno, então, fisicamente, estou ok. Quero fazer os três dias com o máximo de força, então eu posso ser bastante preciso, especialmente na pista”, disse Viñales, que ressalta ainda haver pontos para se melhorar na M1.
“Existe campo para melhorar, o que é muito importante se quisermos lutar pelo campeonato. Eu gostaria de melhorar a aceleração e também um pouco as frenagens, onde nós tivemos dificuldades no ano passado, então eu estou realmente focado nisso”, completou o piloto.
As atividades em Sepang seguem até sexta-feira. A primeira etapa da MotoGP está marcada para o dia 10 de março, com a realização do Grande Prêmio do Catar, marcado para o circuito de Losail.
Foto: Yamaha
Deixe seu Comentário