Valentino Rossi foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio de San Marino, sexta etapa da temporada da MotoGP. Na sessão realizada na manhã deste sábado (12) no circuito de Misano, o piloto da Yamaha registrou na melhor das suas voltas 1min31s861, liderando uma atividade pela primeira vez na temporada.
A segunda posição ficou com Maverick Viñales, que acabou superado em 0s075 pelo companheiro de equipe. Fabio Quartararo, piloto da SRT Yamaha e líder do campeonato, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Jack Miller, quarto com uma Ducati da Pramac. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Álex Rins, da Suzuki.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Joan Mir foi o sexto mais rápido da atividade com mais uma Suzuki, sendo seguido por Francesco Bagnaia, piloto da Pramac que volta ao grid após se recuperar de lesão. Johann Zarco, com uma Ducati da Avintia, fechou a sessão com a oitava posição, enquanto Franco Morbidelli, da SRT, foi o nono. Andrea Dovizioso, da Ducati, acabou com a décima posição.
LEIA MAIS:
Quartararo toma liderança no fim e lidera TL2 em Misano
Viñales lidera primeiro treino da MotoGP em Misano
A sessão contou com uma queda de Miller na parte final da atividade, sem grandes consequências ao piloto australiano. Cal Crutchlow, por sua vez, realizou uma avaliação médica nesta manhã e não foi liberado para correr em Misano neste final de semana. Assim, o inglês da LCR não alinhará para a corrida.
Logo mais, a partir das 8h30, haverá a quarta sessão de treinos livres, enquanto às 9h10 terá início a classificação que definirá as posições de largada para a corrida deste domingo (13). O Grande Prêmio de San Marino de MotoGP tem largada marcada para 9h. Todas as atividades terão exibição ao vivo dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário