Álex Rins continua satisfeito com o rendimento da Suzuki nos testes de pré-temporada da MotoGP. Na atividade realizada nesta quinta-feira (7) no circuito de Sepang, na Malásia, o espanhol cravou o segundo melhor tempo do dia, sendo batido em meio segundo por Maverick Viñales, piloto da Yamaha que acabou o treinamento com a marca mais veloz no traçado malaio.
LEIA MAIS:
Viñales bate Rins e lidera segundo teste da MotoGP em Sepang
Viñales destaca bom ritmo de corrida da Yamaha após teste
“Hoje foi um dia muito positivo. Nós testamos a nova carenagem, alguns novos ajustes eletrônicos e tudo funcionou bem”, disse Rins, que completou 61 voltas ao longo do dia. “Meu desempenho e o ritmo de corrida estavam muito bons, sempre com pneus usados”, seguiu o piloto.
Rins disse que a Suzuki tem se mostrado em um caminho bom para se preparar para a temporada, com boa parte dos testes trazendo avanços a moto. Feliz com a forma como tudo vem transcorrendo até o momento, o piloto acredita que ainda há o que melhorar na motocicleta.
“Nós conseguimos confirmar muitas coisas, precisamos melhorar um pouco mais, mas não no principal. No geral, estou muito feliz com a forma como tudo está acontecendo, e com meus tempos de volta também”, completou Rins, dono de cinco pódios na última temporada.
A primeira bateria de testes de pré-temporada da MotoGP será encerrada nesta sexta-feira (8), com mais oito horas de pista liberada aos pilotos em Sepang. A temporada 2019 será aberta no dia 10 de março com a realização do Grande Prêmio do Catar, em Losail.
Foto: Suzuki
Deixe seu Comentário