Fabio Quartararo foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de San Marino, sexta etapa da temporada da MotoGP. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (11) no circuito de Misano, na Itália, o piloto da SRT Yamaha, líder do campeonato, registrou 1min32s89, garantindo o melhor tempo do dia.
A segunda posição ficou com Franco Morbidelli, que acabou o treino com um tempo 0s178 mais lento em relação a Quartararo, seu companheiro de equipe. Pol Espargaró, da KTM, foi o terceiro, sendo seguido por Iker Lecuona, quarto com uma KTM da Tech3. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Valentino Rossi, da Yamaha.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Maverick Viñales, piloto mais rápido da primeira sessão do dia, acabou o treinamento com o sexto tempo com a Yamaha, e foi seguido por Danilo Petrucci, sétimo com a Ducati. Brad Binder, da KTM, fechou a atividade em oitavo, logo à frente de Miguel Oliveira, com a outra KTM da Tech3. A lista dos dez melhores foi completada por Aleix Espargaró, da Aprilia.
LEIA MAIS:
Viñales lidera primeiro treino da MotoGP em Misano
A sessão contou com um forte acidente com Binder. O piloto sul-africano perdeu o controle de sua KTM na saída da curva 6 de Misano e caiu. O competidor não se feriu, mas a moto ficou completamente destruída, precisando ser resgatada pelos fiscais de pista.
As atividades da MotoGP em Misano seguem neste sábado (12), quando haverá dois treinos livres e a classificação. O Grande Prêmio de San Marino de MotoGP será disputado no domingo, a partir das 9h.
Deixe seu Comentário