
Pol Espargaró está de volta ao grid da MotoGP. O piloto, que sofreu diversas fraturas após um forte acidente nos treinos para o GP de Portugal, etapa de abertura do campeonato, se recuperou, e poderá alinhar com a moto da equipe Tech3 GasGas no Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, e conseguiu a liberação dos médicos da categoria nesta quinta-feira (3).

O espanhol faria no circuito de Portimão sua estreia com a GasGas, onde tem como companheiro o também espanhol Augusto Fernández. Porém, um acidente ainda na sexta-feira impediu Pol não apenas de disputar a etapa portuguesa do campeonato, mas também todas as etapas do Mundial de Motovelocidade na atual temporada.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
No acidente, ocorrido durante o segundo treino livre do final de semana, Espargaró fraturou vértebras e também a mandíbula, que teve que ser operada e obrigou o piloto a passar por uma dieta líquida. Pol chegou a dizer que voltaria a correr no GP da Itália, mas a liberação para a volta às pistas veio apenas agora, para o final de semana em Silverstone.
LEIA MAIS:
MotoGP: Yamaha anuncia contratação de Alex Rins para 2024
Os treinos para o GP da Inglaterra serão iniciados já nesta sexta-feira, enquanto a corrida em Silverstone será disputada neste domingo.
Deixe seu Comentário