Takaaki Nakagami foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio de Teruel, 11ª etapa da temporada 2020 da MotoGP. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (23) no MotorLand, na Espanha, o japonês da LCR, equipe satélite da Honda, anotou 1min47s782 nos instantes finais, garantindo a melhor volta do dia.
A segunda posição ficou com Maverick Viñales, piloto da Yamaha que acabou o treinamento 0s175 atrás de Nakagami. Cal Crutchlow, com a outra Honda da LCR, fechou a sessão em terceiro, sendo seguido por Fabio Quartararo, quarto com uma Yamaha preparada pela SRT.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A Suzuki teve Joan Mir na quinta posição, e Álex Rins na sexta. Iker Lecuona, com uma KTM da Tech3, foi o sétimo, sendo seguido por Aleix Espargaró, oitavo com uma Aprilia. Pol Espargaró colocou a KTM na nona posição, enquanto Álex Márquez, melhor do primeiro treino, foi o décimo com a Honda.
LEIA MAIS:
Álex Márquez lidera primeiro treino para o GP de Teruel
Quem mais uma vez decepcionou na atividade foi Andrea Dovizioso. O piloto da Ducati, registrou apenas na 18ª colocação. A melhor Ducati na sessão, aliás, foi a de Johann Zarco, que registrou somente o 13º tempo com um equipamento preparado pela Avintia.
As atividades da MotoGP no MotorLand seguem neste sábado (24). Às 5h55 haverá o terceiro treino livre do final de semana, enquanto o último ensaio está marcado para 9h10. A definição das posições de largada terá início às 9h50, com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário