
Marc Márquez passou por um grande susto na madrugada desta sexta-feira (4). O piloto da Honda precisou ser encaminhado a um hospital após sofrer uma queda violenta na parte final do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Tailândia, 15ª etapa da MotoGP. Restando cinco minutos para o encerramento da sessão no Circuito de Chang, o espanhol perdeu o controle da moto e caiu com força. Não foram constatadas lesões.

O acidente aconteceu na curva sete do circuito tailandês, com Márquez demonstrando muitas dores após a queda. Apesar disso, o pentacampeão da MotoGP se levantou sozinho, e foi ao centro médico do autódromo para passar por uma avaliação. Depois, a MotoGP anunciou através do Twitter que o piloto precisou ser transferido para um hospital para verificar possíveis lesões na perna e nas costas, que não foram constatadas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Sem lesões, nada impede que Márquez tome parte da segunda sessão de treinos livres para a etapa tailandesa da MotoGP, marcada para 3h10, pelo horário de Brasília. Antes de cair, o representante da Honda liderou a maior parte do primeiro treino livre do final de semana, sendo superado posteriormente por Maverick Viñales e Fabio Quartararo, acabando em terceiro.
LEIA MAIS:
Viñales lidera TL1 na Tailândia. Márquez sofre queda forte
Márquez pode ser campeão da MotoGP na Tailândia. Saiba como
Veja os horários do GP da Tailândia de Motovelocidade
A etapa é das mais importantes para Márquez, que poderá conquistar seu sexto título na “categoria rainha” do motociclismo já neste final de semana. Para isso, basta que o espanhol termine a corrida deste domingo (6) com dois pontos a mais em relação ao segundo colocado na tabela de classificação, Andrea Dovizioso, piloto da Ducati que está 98 pontos atrás do espanhol.
A partir das 4h10 acontece o segundo treino livre do final de semana. O Grande Prêmio da Tailândia de MotoGP será disputado neste domingo, a partir das 4h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário