Andrea Iannone foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Austrália, 17ª etapa da temporada 2018 da MotoGP. O piloto da Suzuki se colocou na frente da tabela de tempos na maior parte da atividade realizada na madrugada desta sexta-feira (26), anotando no final da sessão no circuito de Phillip Island 1min29s131.
A segunda colocação ficou com Danilo Petrucci, que com uma Ducati preparada pela Pramac, acabou 0s160 atrás de Iannone. Maverick Viñales, piloto mais veloz do primeiro ensaio do dia, foi o terceiro com uma Yamaha, sendo seguido por Andrea Dovizioso, quarto com a Ducati. Cal Crutchlow, com uma Honda da LCR, fechou o grupo dos cinco mais rápidos, mas sofreu uma queda quando restavam 12 minutos para o fim do treino, e teve que ser atendido por conta de um desconforto.
? @calcrutchlow has gone down at Turn 1 and the Brit looks to be in some discomfort ?#AustralianGP ?? pic.twitter.com/e2Nd81mpYJ
— MotoGP™??? (@MotoGP) 26 de outubro de 2018
Johann Zarco ficou com a sexta colocação pilotando uma Yamaha preparada pela Tech3, e foi seguido por Marc Márquez, piloto da Honda que já garantiu o título da temporada. Jack Miller, com a outra Ducati da Pramac, ficou com a oitava colocação, logo à frente de Álex Rins, companheiro de Iannone na Suzuki. O top-10 do ensaio ainda contou com Valentino Rossi, da Yamaha.
As atividades da MotoGP em Phillip Island seguem ainda nesta sexta-feira, a partir das 21h55, quando acontece o terceiro treino livre do final de semana. Depois, à 1h30 de sábado (27), há o quarto treino do final de semana para, às 2h10, a tomada de tempo ser disputada. O Grande Prêmio da Austrália tem largada marcada para 2h de domingo.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário