A Honda apresentou na manhã desta quarta-feira (23) a equipe para a disputa da temporada 2019 da MotoGP. O time, que terá Marc Márquez e Jorge Lorenzo como titulares, exibiu em evento realizado em Madri o layout da RC213V, moto que será utilizada ao longo do campeonato, que segue com as cores da Repsol, petrolífera espanhola parceira dos japoneses desde 1995.

LEIA MAIS:
Lorenzo é operado e perde primeiros testes da MotoGP
Jorge Lorenzo fratura a mão e será operado na Espanha
Ducati apresenta a GP19 na Suíça, e mira título da MotoGP
Dovizioso tem “expectativas altas” para temporada da MotoGP

Lorenzo, que substitui Dani Pedrosa, espanhol que defendeu a Honda nas últimas 13 temporadas, foi ao evento após passar por uma cirurgia na mão esquerda, fraturada durante um treino na Itália. A operação fará o novo contratado do time perder os primeiros testes de pré-temporada da MotoGP, que acontecem entre os dias 6 e 8 de fevereiro em Sepang, na Malásia.

Além dos pilotos, estiveram presentes no evento de lançamento da equipe Tetsuhiro Kuwata, diretor da Honda Racing Corporation, Antonio Brufau, CEO da Repsol, além dos ex-pilotos Mick Doohan e Alex Criville, que formaram a dupla de pilotos da Honda na estreia da marca no então Mundial de 500cc, em 1995.

Confira as fotos da apresentação da Honda realizada em Madri nesta quarta-feira:

Fotos: Honda