Francesco Bagnaia está fora do Grande Prêmio da República Tcheca, terceira etapa da temporada da MotoGP. O italiano, piloto da Pramac, caiu com sua Ducati no final do primeiro treino livre desta sexta-feira (7), no circuito de Brno, e fraturou a tíbia da perna direita no acidente. Assim, o piloto de 23 anos não alinhará para a corrida deste domingo.
Tão logo sofreu o acidente, Bagnaia foi encaminhado ao centro médico do circuito de Brno, onde teve a lesão detectada. Pouco depois, o dono da Ducati número 63 foi encaminhado para um hospital, onde se descobriu a necessidade de uma cirurgia para reparar a lesão.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Bagnaia será operado na Itália. Com um pouco de sorte, ele poderá voltar para a segunda corrida na Áustria”, disse Davide Tardozzi, coordenador da Ducati, em entrevista para a divisão espanhola da plataforma de streaming DAZN.
LEIA MAIS:
Quartararo lidera 1-2 da SRT Yamaha no TL2 da MotoGP em Brno
Nakagami lidera primeiro treino da MotoGP em Brno
Bagnaia é a segunda baixa confirmada para a etapa tcheca do Mundial de Motovelocidade. Na quinta-feira, a Honda confirmou que Marc Márquez não disputará a corrida. O piloto precisou passar por uma segunda cirurgia no braço e será substituído por Stefan Bradl.
O Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP será disputado neste domingo (9), a partir das 9h.
Deixe seu Comentário