Francesco Bagnaia foi o piloto mais rápido da sexta-feira (28) de treinos livres para o Grande Prêmio da Itália, sexta etapa da temporada da MotoGP. O italiano da Ducati, atual vice-líder do campeonato, foi o melhor do segundo treino do dia no circuito de Mugello, quando marcou 1min46s147 na melhor das suas 19 passagens, garantindo a marca mais veloz das atividades.
Alex Rins, piloto da Suzuki, ficou com a segunda colocação, terminando 0s071 atrás do tempo obtido por Bagnaia. Franco Morbidelli, com uma Yamaha preparada pela SRT, foi o terceiro melhor do dia, sendo seguido por Fabio Quartararo, líder do campeonato e piloto da Yamaha. O grupo dos cinco melhores foi completado por Brad Binder, da KTM.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Miguel Oliveira, companheiro de equipe de Binder, fechou o dia com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Takaaki Nakagami, sétimo com uma Honda da LCR. Maverick Viñales, mais rápido do primeiro treino com a Yamaha, terminou a sexta-feira com o oitavo tempo, ficando à frente de Aleix Espargaró, da Aprilia. Jack Miller, da Ducati, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV o GP da Itália de MotoGP
Um dos destaques da temporada, Johann Zarco ficou com a 11ª colocação com uma Ducati da Pramac, ficando uma posição à frente de Joan Mir, atual campeão do mundo e piloto da Suzuki. Marc Márquez colocou sua Honda na 13ª posição, enquanto Valentino Rossi teve desempenho muito tímido, ficando com o 21º posto com a Yamaha da SRT.
As atividades da MotoGP em Mugello seguem neste sábado (29) com mais dois treinos livres e a classificação que definirá as posições de largada. O Grande Prêmio da Itália será disputado no domingo, às 9h, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário