Álex Márquez foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Teruel, 11ª etapa da temporada 2020 da MotoGP. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (23) no MotorLand, na região de Aragón, o piloto da Honda registrou o melhor tempo ao marcar 1min48s184, liderando a sessão.
A segunda colocação ficou com Takaaki Nakagami, piloto de uma Honda preparada pela LCR que fechou a sessão com um tempo 0s438 mais lento em relação a Márquez. Joan Mir, com uma Suzuki, completou a atividade com o terceiro tempo, sendo seguido por Stefan Bradl, companheiro de Márquez. Franco Morbidelli, com uma Yamaha da SRT, fechou o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Maverick Viñales, com uma moto da equipe oficial da Yamaha, completou a atividade com o sexto melhor tempo no MotorLand. Jack Miller, com uma Ducati da Pramac, acabou o treino em sétimo, ficando à frente de Aleix Espargaró, oitavo com a Aprilia. Pol Espargaró, da KTM, ficou com o nono tempo, e Cal Crutchlow, da LCR, fechou a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Nos 80 anos de Pelé, relembre momentos do “Rei” com ídolos da F1
Ainda nesta sexta-feira, a partir das 9h30, haverá a segunda sessão de treinos livres em Teruel, com transmissão dos canais Fox Sports. O Grande Prêmio de Teruel será disputado neste domingo (25), a partir das 9h.
Deixe seu Comentário