Hector Garzó foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, quinta etapa da temporada 2023 da MotoE. Na sessão realizada na madrugada desta sexta-feira (4) no circuito de Silverstone, o piloto espanhol da Intact GP cravou 2min12s229 na melhor das suas voltas, não sendo superado por ninguém.
A segunda posição ficou com Randy Krummenacher, que terminou 0s013 distante de Garzó, seu companheiro de equipe. Jordi Torres, com uma moto da Aspar, terminou a atividade com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Eric Granado, único brasileiro do grid e piloto da LCR. Nicolas Spinelli, da Pons, foi o quinto melhor.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Mattia Casadei colocou a segunda moto da Pons na sexta colocação ao final do treinamento, enquanto Andrea Mantovani fechou o treinamento com o sétimo tempo. Matteo Ferrari, da Gresini, foi o oitavo mais veloz, terminando à frente de Tito Rabat, nono com a Pramac. Alessandro Zaccone, da Tech3, fechou a lista dos dez mais rápidos.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Inglaterra de MotoGP
A partir das 8h30 será realizado o segundo treino livre do final de semana, enquanto às 13h05 haverá a classificação. As duas corridas da MotoE em Silverstone estão marcadas para este sábado, às 8h15 e às 12h10.
Deixe seu Comentário