Matteo Ferrari venceu na manhã deste domingo (13) a terceira etapa da temporada da MotoE, disputada no Misano World Circuito Marco Simoncelli, na Itália. Largando da quarta posição, o italiano da Gresini avançou para terceiro logo na primeira volta, e assumiu a liderança na quinta das sete voltas ao deixar Mattia Casadei para trás, vencendo pela primeira vez no ano.
Xavier Simeon, com uma moto preparada pela LCR, ficou com a segunda colocação, enquanto Dominique Aegerter fechou a prova em terceiro, completando o pódio com a moto da Intact. Jordi Torres, representante da Pons, terminou com a quarta colocação, enquanto Casadei, que liderou até a quinta volta, acabou com o quinto posto com a SIC58.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Mike Di Meglio fechou a corrida com a sexta colocação com um equipamento da Marc VDS, e foi seguido por Alessandro Zaccone, sétimo com a segunda moto da Gresini. Alex de Angelis acabou em oitavo com a Pramac, enquanto Tommaso Marcon, da Tech3, foi o nono. Eric Granado, que largou da última colocação, fez uma corrida de recuperação e acabou em décimo com a Avintia.
LEIA MAIS:
Maverick Viñales fatura pole da MotoGP em Misano
Após a disputa da terceira etapa, Dominique Aegerter segue na liderança da MotoE, agora com 57 pontos. Matteo Ferrari é o segundo com 45, e é seguido por Jordi Torres, que soma 43. Mattia Casadei é o quarto com 38, enquanto Xavier Simeon aparece em quinto, com 35. Eric Granado é o sexto, agora com 34 pontos.
A próxima etapa da MotoE será disputada já no próximo final de semana, novamente em Misano.
Deixe seu Comentário