Matteo Ferrari venceu neste domingo (20) a segunda corrida da etapa da Emilia Romagna da MotoE, disputada no circuito de Misano, na Itália. O piloto da Gresini assumiu a liderança da prova ainda no início, ao superar Dominique Aegerter, vencedor do sábado e pole position nesta manhã, e se manteve na liderança para vencer pela segunda vez em 2020.
A segunda posição ficou com Mattia Casadei, que terminou a corrida distante 0s996 atrás de Ferrari. O pódio em Misano foi completado por Jordi Torres, que esteve no pelotão principal durante toda a corrida. Nicollò Canepa ficou com a quarta posição, enquanto Alessandro Zaccone fechou a lista dos cinco primeiros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Mike di Meglio terminou as sete voltas da prova em Misano em sexto, terminando à frente de Eric Granado, sétimo após escalar o pelotão. Alex de Angelis ficou com o oitavo posto, enquanto Alejandro Medina e Xavi Cardelus fecharam a lista dos dez primeiros.
LEIA MAIS:
Aegerter toma a liderança na volta final e vence em Misano
A corrida ainda contou com a queda do líder do campeonato. Aegerter abandonou a disputa ainda na segunda volta, após sofrer um toque de Tommaso Marcon. O italiano tentou uma ultrapassagem dupla, mas acabou caindo também, causando o acidente.
A próxima etapa da MotoE será disputada no circuito de Le Mans, nos dias 10 e 11 de outubro.
Deixe seu Comentário