Matteo Ferrari foi o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Alemanha, terceira etapa da temporada 2023 da MotoE. Correndo com uma moto preparada pela Gresini, o piloto registrou na manhã desta sexta-feira (16) a marca de 1min27s205, garantindo o melhor tempo dos treinos livres em Sachsenring.
Jordi Torres fechou o treinamento com o segundo tempo com uma moto da Aspar, sendo batido em 0s560 por Ferrari. Hector Garzó, da Intact GP, ficou com o terceiro tempo, sendo seguido pelo companheiro de equipe, Randy Krummenacher, mais veloz da primeira sessão. Mattia Casadei, da Pons, completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Eric Granado, piloto que defende a LCR, acabou o treinamento com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Alessandro Zaccone, piloto que corre pela Tech3. Tito Rabat fechou a sessão na oitava colocação com uma moto da Pramac. Hiraki Okubo, da Tech3, foi o nono, logo à frente de Andrea Mantovani, da RNF, completou o top-10.
LEIA MAIS:
MotoE: Krummenacher lidera primeiro treino na Alemanha
MotoGP: confira horários e onde assistir ao GP da Alemanha
Ainda nesta sexta-feira, a partir do meio-dia, será realizada a classificação que determinará as posições de largada. O Grande Prêmio da Alemanha de MotoE contará com duas corridas, marcadas para 7h15 e 11h10.
Deixe seu Comentário