Eric Granado terminou os testes coletivos da MotoE com o recorde do circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, encerrados na última quarta-feira (14). O piloto, único brasileiro no grid da categoria das motos elétricas, registrou na melhor das suas passagens com a moto da One Racing Energy em 1min47s065, garantindo o melhor tempo das atividades.
Para liderar as atividades na pista espanhola, o brasileiro bateu o tempo feito por Dominique Aegerter na parte da manhã. No combinado dos três dias de atividades, o suíço ficou com a segunda colocação, batido em 41 milésimos por Granado. Xavi Cardelus, piloto natural de Andorra, foi o terceiro, sendo seguido por Alessandro Zaccone e Fermin Aldeguer.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
“Estamos bem-preparados para a primeira etapa. Estou muito feliz com nosso resultado aqui hoje, nós evoluímos bem no acerto da moto e eu também avancei na pilotagem, então foram dias realmente muito produtivos”, disse Granado, já pensando na etapa de abertura da MotoE, marcada para o dia 2 de maio, também em Jerez.
LEIA MAIS:
Stock Car confirma abertura da temporada 2021 em Goiânia
Além de encerrar os testes da MotoE, o brasileiro mais bem-sucedido da atualidade no motociclismo mundial completou uma sequência de sete dias de atividades. Antes de testar com a categoria das motos elétricas, Eric Granado disputou a primeira etapa do Campeonato Espanhol de Superbike, onde é o quarto colocado após a primeira rodada dupla da temporada.
Deixe seu Comentário