Ayumu Sasaki foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, 19ª etapa da temporada da Moto3. Na sessão realizada no final da noite de quinta-feira (13) no circuito de Phillip Island, o japonês anotou na melhor das suas passagens a marca de 1min37s797, garantindo o melhor tempo do dia.
A segunda posição acabou nas mãos de Tatsuki Suzuki, que acabou o treinamento com um tempo 0s189 mais lento em relação a Sasaki. Diogo Moreira, brasileiro que liderou o primeiro treino, fechou a atividade com o terceiro tempo, sendo seguido por Izan Guevara, líder do campeonato. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Sergio García.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Dennis Foggia fechou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando imediatamente à frente de Andrea Migno, sétimo colocado do exercício. Stefano Nepa anotou a outava marca mais veloz do treinamento, enquanto Jaume Masià foi o nono colocado. A lista dos dez mais rápidos foi completada por Adrian Fernández.
LEIA MAIS:
Moreira comanda primeiro treino da Moto3 na Austrália
A programação da Moto3 em Phillip Island terá prosseguimento nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, com o terceiro treino livre do final de semana, e às 22h35 com a classificação. O Grande Prêmio da Austrália será disputado neste sábado, às 21h.
Deixe seu Comentário