Sergio García venceu neste domingo (15) o Grande Prêmio da Áustria de Moto3, 11ª etapa da temporada, disputada no Red Bull Ring. O piloto da moto número 11 se manteve no grupo dos líderes desde o começo, após escalar o pelotão rapidamente nas voltas iniciais, e deu o bote sobre Deniz Öncü quando restavam duas curvas para o final da corrida, faturando a vitória.
A segunda posição ficou exatamente com Öncü, que tomou a liderança quando restavam nove voltas para o final, e deu a impressão de que não seria superado, terminando apenas 0s027 atrás de García. Dennis Foggia completou o pódio com o terceiro lugar, depois de ultrapassar Pedro Acosta no último giro. O líder do campeonato foi o quarto, sendo seguido por Romano Fenati, que largou da pole position.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jaume Masià, que se manteve entre os líderes, mas de forma mais discreta, ficou com a sexta posição ao final da prova, sendo seguido por John McPhee, sétimo colocado. Izan Guevara avançou ao longo da corrida para terminar em oitavo, enquanto Darryl Binder cruzou a linha de chegada na nona posição. Kaito Toba completou o grupo dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Martín repete desempenho e fatura nova pole position na Áustria
A próxima etapa da Moto3 está marcada para o dia 29 de agosto, com a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, corrida que será realizada no circuito de Silverstone.
Deixe seu Comentário