Jorge Martín foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a 17ª etapa da temporada 2018 da Moto3, realizado no circuito de Phillip Island, na Austrália na noite desta quinta-feira (25). A atividade, que foi marcada por um atraso de duas horas por conta da limpeza da pista ocorrida após o estouro de motor da moto de Stefano Nepa, que derrubou óleo entre as curvas um e oito. Quando a pista oi liberada, o líder do campeonato anotou 1min38s841.
A segunda colocação da atividade ficou com Marcos Ramírez, que acabou a atividade 0s133 atrás de Martín. Aron Canet ficou com a terceira colocação na folha de tempos, e foi seguido por Tony Arbolino. O grupo dos cinco melhores ainda contou com John McPhee.
Tatsuki Suzuki registrou a sexta marca ao final da sessão desta noite, ficando logo à frente de Enea Bastianini. Albert Arenas apareceu na oitava colocação, enquanto Marco Bezzecchi, vice-líder da temporada, foi o nono melhor. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Fabio di Giannantonio, recuperado da queda sofrida em Motegi, na semana passada.
A Moto3 terá ainda nesta sexta-feira um segundo treino livre, marcado para 0h45, pelo horário de Brasília. A corrida em Phillip Island será disputada no sábado (27), a partir das 23h.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário