Sergio García venceu neste domingo o Grande Prêmio da Itália, oitava etapa da temporada 2022 da Moto3. O piloto da GasGas cruzou a linha de chegada no circuito de Mugello na segunda posição, distante 0s021 de Izan Guevara, vencedor na pista. Porém, por exceder os limites de pista, o companheiro de equipe perdeu uma posição, e García herdou a vitória.
A segunda posição ficou com Guevara, que esteve no grupo dos líderes por toda a corrida em Mugello. O pódio foi completado por Tatsuki Suzuki, que ficou 0s033 distante da vitória. Andrea Migno terminou a prova com a quarta colocação, enquanto Ryusei Yamanaka completou a lista dos cinco melhores no circuito italiano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Riccardo Rossi cruzou a linha de chegada com a sexta colocação, sendo seguido por Ivan Ortolá, piloto que não esteve no grupo que brigou pela vitória em Mugello. Elia Bartolini foi o oitavo colocado, ficando à frente de Matteo Bertelle. Adrián Fernández completou a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Mônaco de F1
Confira onde assistir na TV as 500 Milhas de Indianápolis
Diogo Moreira abandonou a corrida após cair na última curva da última volta, após toque com Riccardo Rossi. O brasileiro, porém, esteve no grupo que brigou pela vitória e chegou a liderar a corrida em dois momentos, incluindo na abertura da última volta.
A próxima etapa da Moto3 será disputada já no domingo que vem, no Circuito de Barcelona, onde será disputado o Grande Prêmio da Catalunha.
Deixe seu Comentário