Aron Canet foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa da 17ª etapa da Moto3, que acontece no circuito de Phillip Island, na Austrália. O piloto da Max, atual vice-líder do campeonato, liderou a sessão realizada na noite desta quinta-feira (24) no Brasil, tarde de sexta-feira na Austrália, ao marcar 1min36s809 na melhor de suas voltas na sessão, que aconteceu em pista seca.
A segunda posição ficou com o líder do campeonato Lorenzo Dalla Porta, que com uma moto da Leopard Racing foi 0s281 mais lento que Canet. Albert Arenas, piloto da Ángel Nieto, fechou a sessão na terceira posição, sendo seguido por Nicollò Antonelli, quarto com uma moto da SIC58. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Tatsuki Suzuki, companheiro de equipe de Antonelli.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Andrea Migno colocou a Worldwide na sexta posição da atividade, sendo seguido por John McPhee, sétimo com um equipamento preparado pela SIC. Romano Fenati ficou com a oitava posição com a Snipers, enquanto Dennis Foggia, da VR46, foi o nono melhor. A lista dos dez pilotos mais rápidos foi fechado por Gabriel Rodrigo, representante da Gresini.
LEIA MAIS:
Arbolino lidera primeiro treino da Moto3 na Austrália
MotoGP: KTM anuncia Binder como companheiro de Espargaró em 2020
Confira a programação do GP da Austrália de Motovelocidade
As atividades da Moto3 na Austrália seguem na noite desta sexta-feira, a partir das 19h, quando acontece o terceiro treino livre do final de semana. Depois, às 22h35, haverá a classificação que definirá as posições de largada. A 17ª etapa da categoria de entrada da Moto3 será disputada na noite de sábado (26), a partir das 22h, com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário