Card image
Moto2
Schrötter aparece no fim e lidera treino da Moto2 no Catar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/03/2019
  • Atualizado: 08/03/2019 às 17:27
  • Por: Leonardo Marson

Marcel Schrötter foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre da Moto2 para o Grande Prêmio do Catar. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (8) no circuito de Losail, o piloto da Intact anotou na melhor de suas voltas com a Kalex 1min59s591, dominando a sessão que abriu as atividades da categoria neste ano.

A segunda posição ficou com Xavi Vierge, representante da Marc VDS/Kalex que acabou 0s193 atrás de Schrötter. Bo Bendsneyder, com uma NTS da RW, foi o terceiro mais rápido do dia, sendo seguido por Tom Luthi, que volta à categoria neste ano como companheiro de Schrötter. Andrea Locatelli, da Italtrans Kalex, fechou o top-5.

Augusto Fernández ficou com o sexto melhor tempo do exercício com uma Kalex da Flexbox, sendo seguido por Jorge Navarro, sétimo com uma Speed Up da +Ego. Luca Marini, representante da VR46, colocou sua Kalex em oitavo, ficando logo à frente de Enea Bastianini, que pilota uma Kalex da Italtrans. Lorenzo Baldassarri, com a Kalex da Flexbox, foi o décimo.

Destaque dos testes de pré-temporada da Moto2, Sam Lowes sofreu uma falha mecânica em sua Kalex preparada pela Gresini, e acabou o exercício na 16ª colocação. A sessão ainda teve quedas de Jake Dixon, que sofreu um high-side, Iker Lecuona, que caiu na curva 3.

A partir das 13h05 acontece o segundo treino livre da Moto2 em Losail. A prova que abre o campeonato da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade acontece no domingo (10), a partir das 12h.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários