Fabio Quartararo foi o piloto mais rápido do terceiro e último treino livre para a 15ª etapa da Moto2, que acontece no Circuito Internacional de Chang, na Tailândia. O piloto, que conduz uma Speed Up, registrou na melhor de suas voltas na sessão 1min36s670, superou Lorenzo Baldassarri, e não foi alcançado por nenhum outro competidor.
A segunda posição ficou com Álex Márquez, que acabou a atividade apenas 0s070 atrás do tempo do francês. Mattia Pasini, mais rápido nos dois treinos livres da sexta-feira, ficou com a terceira posição, sendo seguido pelos dois pilotos da Pons, time que viu Augusto Fernández cravar o quarto tempo, ficando à frente de Baldassarri.
Brad Binder se colocou na sexta posição com a KTM da Red Bull, sendo seguido por seu companheiro de equipe e vice-líder do campeonato Miguel Oliveira. Iker Lecuona foi o oitavo mais rápido, ficando logo à frente de Francesco Bagnaia, nono melhor. A lista dos dez melhores ainda contou com Dominique Aegerter.
Os pilotos da Moto2 voltam à pista a partir das 5h05 deste sábado para a definição das posições de largada para a 15ª etapa do campeonato. A corrida da classe intermediária do Mundial de Motovelocidade será disputada no domingo (7), às 2h20.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário