Mattia Pasini completou uma sexta-feira (5) perfeita no Circuito Internacional de Chang, na Tailândia, local que recebe a 15ª etapa da Moto2. Após liderar a primeira sessão do final de semana, o piloto tornou a ser o mais rápido no segundo treino livre, realizado no início desta manhã, ao marcar na melhor de suas voltas 1min36s839 com a Kalex preparada pela Italtrans.
LEIA MAIS:
Pasini fecha primeiro treino da Moto2 na Tailândia na frente
A segunda colocação na folha de tempos ficou com Francesco Bagnaia, piloto líder do campeonato, que encerrou a atividade distante 0s142 do tempo obtido por Pasini. Álex Márquez ficou com a terceira colocação, e foi seguido por Lorenzo Baldassarri. O grupo dos cinco melhores na segunda atividade do dia na Tailândia foi completado por Luca Marini.
Augusto Fernández finalizou o treinamento na sexta posição, ficando à frente de Brad Binder, melhor piloto da KTM na sessão com o sétimo lugar. Companheiro de Binder e vice-líder do campeonato, Miguel Oliveira terminou o treino com o oitavo melhor tempo, deixando Marcel Schrotter com o nono lugar. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Fábio Quartararo.
As atividades da Moto2 na Tailândia seguem neste sábado (6), a partir da 0h55, com a realização do terceiro treino livre. Depois, às 5h05, haverá a classificação. A etapa de Buriram da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade está marcada para 2h20 de domingo.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário