Álex Márquez foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a 12ª etapa da Moto2, realizada no circuito de Silverstone, na Inglaterra. Na atividade realizada no final da manhã desta sexta-feira (24), o piloto espanhol registrou na melhor de suas passagens, ainda no início da sessão, quando a pista ainda estava seca. A chuva chegou minutos depois do início da sessão e impediu a queda dos tempos.
LEIA MAIS:
Schrötter supera Lowes e lidera primeiro treino da Moto2
Luca Marini ficou com a segunda colocação, com um tempo 0s228 acima do obtido por Márquez. Dominique Aegerter cravou a terceira melhor marca da atividade, e foi seguido por Fabio Quartararo. O grupo dos cinco melhores do exercício ainda contou com Tatsuki Nagashima.
Remy Gardner completou a sessão com a sexta colocação, terminando logo à frente de Francesco Bagnaia, líder do campeonato e sétimo mais veloz. Iker Lecuona ficou com o oitavo melhor tempo, e foi seguido por Brad Binder. Stefano Manzi surpreendeu ao fechar a atividade em décimo.
Joan Mir, um dos destaques da temporada, repetiu a 14ª colocação obtida na primeira atividade do dia. Já Miguel Oliveira, vice-líder da tabela de pontos, só andou quando a pista estava molhada, e ficou acima do limite de 107% ao anotar 2min24s776 na melhor de suas voltas.
O sábado (25) da Moto2 contará com a realização de mais um treino livre e a classificação, marcada para 10h. A etapa de Silverstone da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade está marcada para domingo, a partir das 7h20.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário