Jake Dixon foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio de Portugal, etapa de abertura da Moto2. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (24) no circuito de Portimão, o inglês marcou 1min43s046, garantindo o melhor tempo da sessão com uma moto Kalex preparada pela equipe Aspar.
A segunda posição na tabela de tempos ficou com Pedro Acosta, que com uma moto preparada pela Ajo, foi apenas 0s005 mais lento em relação a Dixon. Manuel González, da VR46, fechou a sessão em terceiro, sendo seguido por Tony Arbolino, quarto com a Marc VDS. O grupo dos cinco melhores foi completado por Fermín Aldeguer, com uma Boscoscuro da SpeedUp.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sam Lowes, com a segunda moto da Marc VDS, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Celestino Vietti, piloto da Fantic Racing. Aron Canet, que neste ano defende a Pons, anotou a oitava melhor marca, enquanto Alonso López foi o nono com um equipamento da SpeedUp. Filip Salac, da Gresini, fechou a sessão em décimo.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir ao GP de Portugal de MotoGP
A segunda sessão do final de semana da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade será realizada logo mais, a partir das 11h05, enquanto o Grande Prêmio de Portugal da Moto2 está marcada para 8h15 deste domingo (26). A ESPN e o Star+ mostram a corrida ao vivo.
Deixe seu Comentário