Brad Binder foi o piloto mais rápido do primeiro treino para a 16ª etapa da temporada 2019 da Moto2, que acontece no circuito de Motegi, no Japão. Na sessão realizada na noite desta quinta-feira (17) pelo horário brasileiro, manhã de sexta-feira do outro lado do mundo, o piloto da Ajo colocou a KTM na frente nos instantes finais do treinamento, marcando 1min51s055.
A segunda posição ficou com Tetsuta Nagashima, piloto da SAG que liderou o treinamento até os instantes finais, quando acabou superado em 0s052 por Binder. Alex Márquez, piloto líder do campeonato e que defende a Marc VDS, apareceu na terceira posição, sendo seguido por Jorge Martín, quarto mais rápido com a outra moto da Ajo. Remy Gardner, companheiro de Nagashima na SAG, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Stefano Manzi foi a surpresa da atividade ao colocar a MV Agusta da Forward Racing na sexta posição, sendo seguido por Tom Lüthi, sétimo mais rápido com um equipamento preparado pela Intact. Luca Marini, da VR46, apareceu na oitava posição, enquanto Somkiat Chantra se colocou em nono com a moto do Team Asia. Iker Lecuona, da American, fechou o grupo dos dez primeiros.
LEIA MAIS:
Veja a programação para o GP do Japão de MotoGP
A próxima atividade da Moto2 em Motegi será realizado no início da madrugada desta sexta-feira (18), a partir da 2h10. A etapa do Japão da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade será realizada no domingo (20), a partir da 1h20, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário