O espanhol Fermín Aldenguer liderou os tempos combinados do primeiro dia de atividades da Moto2 no Circuito das Américas realizado nesta sexta-feira (8). O pole da última etapa na Argentina melhorou em mais de três segundos o tempo da manhã para fechar no topo com 2m09s155.
Todos os pilotos melhoraram seus tempos durante o segundo treino do dia. A segunda posição ficou com Tony Arbolino, apenas 0s046 atrás de Aldenguer em seu melhor giro. Cameron Beaubier foi o terceiro, com 2m09s327. A quarta melhor volta ficou nas mãos de Jake Dixon, enquanto a quinta foi de Aron Canet.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Augusto Fernandez foi o melhor da manhã, mas não conseguiu superar o tempo de Aldenguer e ficou na sexta colocação, 0s207 atrás do líder. Pedro Acosta foi o sétimo mais veloz do dia, seguido por Ai Ogura. Fechando o top dez dos mais rápidos, Jorge Navarro e Albert Arenas finalizaram em nono e décimo.
LEIA MAIS:
Márquez receber aval médico e volta à MotoGP em Austin
A Moto2 continua suas atividades em Austin neste sábado (9), com mais um treino e a sessão de classificação. A corrida está marcada para domingo. No Brasil, a transmissão fica por conta dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+
Deixe seu Comentário