A Band não vai transmitir o Grande Prêmio da Cidade do México, 20ª etapa da temporada 2022 da Fórmula 1. O anúncio foi feito no final da tarde desta sexta-feira (28). Por conta da cobertura jornalística do segundo turno das eleições, que terá o início da apuração no mesmo momento da largada no Autódromo Hermanos Rodríguez no domingo (30), a emissora do Morumbi exibirá a corrida apenas em VT, às 22h30. O BandSports mostrará a prova ao vivo a partir das 17h.
Inicialmente, a Band mostraria a prova no domingo, mas em esquema de “tela dividida”, com uma janela exibindo a etapa da F1 e outra com as informações da apuração da eleição que elegerá governadores e o Presidente da República.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Apenas no final da tarde desta sexta-feira, após a exibição do primeiro treino livre do final de semana, a informação da não exibição da Band foi divulgada, inicialmente pelo site especializado em TV “TV Pop”, e depois pela Band.
LEIA MAIS:
Alonso tem pontos do GP dos EUA reestabelecidos após recurso
Red Bull é punida por estouro de teto de gastos da F1 em 2021
Veja até quando vão os contratos da F1 com cada autódromo
Hamilton prevê contrato de mais de um ano com a Mercedes
Desde que voltou a exibir a Fórmula 1, em 2021, o GP da Cidade do México será o primeiro a não ter transmissão ao vivo pela Band. O expediente de não exibir provas ao vivo foi muito usado pela Globo em anos anteriores, sobretudo em corridas na América do Norte, quando os horários eram conflitantes com a rodada do futebol.
Ao vivo, o BandSports mostrará a prova ao vivo, bem como o site da Band e o aplicativo Band Play, os dois últimos de forma gratuita. Além disso, o aplicativo F1TV, para assinantes, também mostra a prova ao vivo.
Deixe seu Comentário