A Band anunciou na tarde deste sábado (6) a não exibição em TV aberta da classificação do Grande Prêmio da Cidade do México de Fórmula 1. A emissora, que exibiria a atividade para todo o Brasil, mudou a programação por conta da cobertura do velório da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), em Piedade do Caratinga (MG). O BandSports exibirá a atividade que definirá as posições de largada.
A emissora do Morumbi não costuma exibir a classificação para o todo o País, já que, via de regra, a atividade é realizada pela manhã, quando as afiliadas da Band mostram suas programações locais. O primeiro classificatório mostrado para todo o Brasil foi há duas semanas, no GP dos Estados Unidos, realizado em Austin.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A classificação da Fórmula 1 não é a única atração que a Band “derrubou” de sua programação neste sábado. Os programas “Acelerados” e “Band Esporte Clube” também não serão exibidos. Outra atração que não será exibida será o confronto entre Borussia Dortmund e RB Leipzig, válido pelo Campeonato Alemão de Futebol.
LEIA MAIS:
F1 anuncia acordo para realizar o GP da China até 2025
Verstappen comanda segundo treino para o GP da Cidade do México
Bottas lidera primeiro treino da F1 na Cidade do México
Confira a programação e onde ver o GP da Cidade do México de F1 na TV
A Band mostrará em seu canal aberto a reprise da classificação da Fórmula 1 no Autódromo Hermanos Rodríguez nesta madrugada, a partir das 2h05 da manhã de domingo (7), logo após a exibição das lutas do STF, uma liga de MMA. O Grande Prêmio da Cidade do México será transmitido pelo “canal do esporte” no domingo, a partir das 15h30. A largada está marcada para 16h.
Deixe seu Comentário