O Grupo Disney negocia a compra dos direitos de transmissão de TV por assinatura da Indy para a temporada 2022. A informação foi dada pelo colunista especializado em TV Flavio Ricco, do portal R7, no início da madrugada desta quarta-feira (27), e, caso confirmada, marcará o retorno da categoria para os canais pagos do País.
Atualmente, o Grupo Disney, dono dos canais ESPN e Fox Sports, possui o direito de transmissões de diversos campeonatos do esporte a motor. O Mundial de Motovelocidade, onde são disputadas as provas da MotoGP, são o principal destaque na programação, que ainda conta com WEC, IMSA, TCR Sul-Americano e Nascar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A Indy teve suas corridas exibidas em TVs por assinatura até 2020, quando o BandSports, canal esportivo da Band, mostrou as provas. Neste ano, a categoria de monopostos baseada nos Estados Unidos teve seu retorno para a TV aberta, com transmissões da TV Cultura. O time comandado por Geferson Kern e Rodrigo Mattar mostrou, entre outras corridas, a vitória de Helio Castroneves nas 500 Milhas de Indianápolis.
LEIA MAIS:
Barrichello fará parte de transmissão da Band para o GP de São Paulo
Brasileiro de Kart terá finais transmitidas pelo Sportv
Band consegue boa audiência com exibição do GP dos EUA de F1
Classificação do GP dos EUA coloca Band no quarto lugar da audiência
A TV Cultura está “em tratativas” para manter as corridas da Indy em sua programação.
Deixe seu Comentário