
A transmissão do ePrix de Hyderabad, quarta etapa da temporada 2023 da Fórmula E, colocou a Band na terceira posição da audiência na região metropolitana de São Paulo. A corrida que marcou a primeira visita da categoria elétrica à Índia, e que contou com vitória de Jean-Éric Vergne, rendeu à emissora do Morumbi 0,4 pontos.

Em relação aos outros canais, a emissora da família Saad acabou superada pela TV Globo e pelo SBT, mas ficou à frente da Record, que exibia programação religiosa no mesmo momento em que o “canal do esporte” mostrava a corrida no circuito montado nas ruas de Hyderabad.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Com relação a segunda corrida do ePrix de Diriyah, prova que foi a primeira exibida pela Band na Fórmula E, a audiência foi 0,3 pontos menor. A prova na Arábia Saudita, porém, foi disputada às 14h, enquanto a etapa indiana do campeonato dos carros elétricos teve largada às 6h30.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Vergne segura Cassidy e vence ePrix de Hyderabad
A Band mostrará pelo menos nove das 16 corridas do campeonato da Fórmula E, categoria que terá sua próxima etapa no dia 25 de fevereiro. Nesta data será realizado o ePrix da Cidade do Cabo, que marcará a primeira visita do campeonato à África do Sul e ao continente africano.
Veja as audiências da Band com a Fórmula E:
ePrix de Diriyah 2: 0,7 pontos
ePrix de Hyderabad: 0,4
Deixe seu Comentário