Card image
Mídia esportiva
BandSports define equipe de transmissão para os testes da F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/02/2023
  • Atualizado: 22/02/2023 às 20:48
  • Por: Leonardo Marson

O BandSports revelou nesta quarta-feira (22) a equipe de transmissão para os testes de pré-temporada da Fórmula 1, que serão iniciados nesta quinta-feira no circuito de Sakhir, no Bahrein. A novidade é que serão duas duplas de narrador e comentarista na cobertura das atividades que reunirão as dez equipes da principal categoria do esporte a motor mundial.

Max Verstappen
Verstappen é um dos pilotos que estará no Bahrein neste final de semana. (Foto: Getty Images)

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes exibirá apenas a segunda atividade dos três dias de testes, dividindo o trabalho de narrador e comentaristas. Entre 9h10, momento em que os ensaios da tarde ocorrerem, a narração ficará a cargo de Ivan Bruno, com comentários de Ricardo Molina. Ao meio-dia, os dois dão lugar a Pedro Martelli e Tiago Mendonça, que seguem com a transmissão até o fim do teste.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Este será o segundo ano em que o BandSports exibirá as atividades de pré-temporada da Fórmula 1, algo que não ocorria nos anos em que o Grupo Globo, que exibiu a categoria até 2020, jamais fez. Outra opção para se acompanhar as ações de pista no Bahrein é o aplicativo F1 TV, que exibirá todas os ensaios desta semana.

LEIA MAIS:

Veja quem vai andar em cada um dos dias dos testes da F1 no Bahrein
Aston Martin escala Drugovich e Alonso para teste da F1 nesta quinta-feira
Saiba onde ver na TV e no streaming os testes de pré-temporada da F1
BandSports exibe testes de pré-temporada da F1 pelo segundo ano seguido

Nas ações de pista desta semana, 19 dos 20 pilotos titulares estarão no Bahrein. A exceção é Lance Stroll, que se lesionou em um acidente durante um treino de bicicleta na Espanha. Pelo menos na quinta-feira, o brasileiro Felipe Drugovich, atual campeão da Fórmula 2 e piloto reserva da Aston Martin substituirá o canadense.

Deixe seu Comentário

Comentários