Beach, na Flórida, Estados Unidos. Após conquistar cinco posições na pré-final, o piloto brasileiro classificou-se na quinta posição para a final e terminou a prova em terceiro lugar, mas punição questionável o impediu de subir ao pódio.
“Foi uma etapa desafiadora: o traçado era novo, mas fomos evoluindo e consegui fazer uma boa pré-final, conquistando cinco posições. O motor estava muito bom e acredito que meu ritmo de corrida se mostrou bem forte, o que me possibilitou terminar a final em terceiro. A punição foi realmente lamentável, não encostei em nenhum piloto na largada, mas existem situações extra pista que temos que aceitar”, diz Enzo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Neste ano, Enzo faz sua estreia nas categorias Junior. No começo de janeiro, o brasileiro acelerou pela primeira vez na IAME X30 Junior, categoria do SKUSA Winter Series, finalizando sua participação no top-5. No último fim de semana, correndo na ROK Junior, Vidmontiene era o piloto mais novo do grid.
LEIA MAIS:
Matheus Ferreira inicia temporada com o WSK Winter Test, na Itália
500 Milhas de Kart: o sonho de “amadores” correrem com estrelas
Miguel Costa inicia temporada 2022 com testes oficiais do WSK na Itália
A segunda etapa do Florida Winter Tour será realizada entre os dias 17 a 20 de fevereiro no circuito de Tropicana Field, em St. Petersburg, na Flórida (EUA).
Deixe seu Comentário