
A Copa São Paulo Bradesco de Kart viveu um sábado (29) repleto de emoções no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). A segunda etapa do campeonato reuniu alguns dos principais pilotos do País, que lutaram pelos primeiros lugares nas categorias Cadete, Mirim, OK, OK Júnior, F4, F4 Light, F4 Sênior, F4 Sênior 60+, F4 Júnior, Shifter, Shifter Sênior, Shifter Super Sênior, Pro 500, Pro 500 Light, Pro 500 Sênior e Pro 500 Sênior 60+.

Na Cadete, Pedro Zanguetin saiu com a vitória após gabaritar os primeiros lugares das três baterias do final de semana. Leonardo Almeida foi o segundo colocado, com Inácio Lopes completando o top-3. Já na Mirim, Rafael Canuto foi o vencedor na soma de pontos das três baterias. A segunda posição ficou com João Pedro, enquanto Alexandre Gomes foi o terceiro.
Pela OK, que contou com apenas duas baterias, Gabriel Koegnikan foi o vencedor, seguido por Nicollas Loretti e Heitor Farias, que fecharam a lista dos três melhores. Já pela OK Júnior, quem celebrou a vitória foi Edward Kirst, que viu Francisco Rocha ser o segundo colocado. Raphael Gebara completou a etapa com a terceira posição.
Lucas Viscardi levou a vitória na F4 Júnior, categoria que teve Noach Waissmann em segundo, e Marcella Assumpção com a terceira posição. Já na F4, Gustav Kirst venceu, com Roberto Azana e Danilo Garcia fechando a lista dos três melhores. Garcia acabou com a vitória na F4 Light, sendo seguido por Rafael Mikail e João Pompeo. Márcio Macagnan venceu na F4 Sênior, com Rodrigo França na segunda posição, enquanto Roberto Azana levou a vitória na F4 Sênior 60+, que teve ainda Cesar Gragnano em segundo.
Entre os competidores da Shifter, Rafael Reis levou a vitória, com Claudio Baida sendo o segundo colocado. A lista dos três melhores também contou com Alexandre Trita, que saiu vitorioso na Shifter Super Sênior. Nesta categoria, Eduardo Violante e Adriano Amaral completaram o top-3. Pela Shifter Sênior, quem sorriu com o primeiro lugar ao final da etapa foi Rodolpho Brito.
Na Pro 500, Eraldo Silva foi o vencedor, sendo seguido pela Reis Office, e por Otto Rezende, que completaram a lista dos três melhores. Na Pro 500 Light, vitória para Vitor Luiz Ferré e Marco Costa, enquanto a Pastore – Racing Club foi a segunda colocada. Peterson Nakamura e Fábio Komatsu triunfaram na Pro 500 Sênior, que teve os dois karts da DRC completando o top-3, com o número 731 à frente do numeral 20. Otto Rezende venceu na Pro 500 Sênior 60+.
A terceira etapa da Copa São Paulo Bradesco de Kart está marcada para o dia 26 de abril, novamente no Kartódromo Granja Viana.
Deixe seu Comentário