Tony Kanaan liderou o terceiro dia de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis, mais importante corrida do calendário da Indy. Nesta quinta-feira (20), o brasileiro, que participa da mais importante corrida dos Estados Unidos com a Chip Ganassi, registrou na melhor das suas voltas na sessão 39s9395, com uma média de 364 km/h.
Conor Daly, piloto da Carpenter Racing, ficou com a segunda colocação, distante 0s0170 do tempo obtido por Kanaan. Santino Ferrucci, que sofreu o primeiro acidente dos treinos ao bater na curva 2, foi o terceiro com o carro da RLL, sendo seguido por Josef Newgarden, da Penske, e Scott Dixon, com outro carro da Chip Ganassi.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Rinus VeeKay, com outro carro da Carpenter, fechou a quinta-feira com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Helio Castroneves, sétimo com a Meyer Shank. Marcus Ericsson, mais um piloto da Ganassi, foi o oitavo mais veloz, enquanto Takuma Sato, atual vencedor da prova e piloto da RLL, acabou com o nono tempo. Colton Herta, da Andretti Autosport, foi o décimo. Pietro Fittipaldi colocou o carro número 51 da Dale Coyne na 27ª posição.
LEIA MAIS:
Dixon domina quarta-feira de treinos para a Indy 500; Kanaan é o quinto
Power lidera terça-feira de treinos para as 500 Milhas de Indianápolis
A Indy realiza nesta sexta-feira (21) o último treino livre da semana, antes do final de semana que definirá as posições do grid de largada e os dois pilotos eliminados.
A edição deste ano das 500 Milhas de Indianápolis será disputada no dia 30 de maio.
Deixe seu Comentário