Alceu Feldmann completou uma etapa perfeita em sua estreia no TCR Sul-Americano. O piloto venceu neste domingo (5) a segunda corrida da terceira etapa da temporada 2022, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), completando uma “varrida”, já que triunfou também na prova disputada no sábado.
O brasileiro largou da décima posição por conta da inversão de posições, mas escalou o pelotão, superando Juan Manuel Casella na penúltima volta para vencer na capital goiana. Casella teve que se contentar com a segunda colocação após 17 voltas, enquanto Fabricio Pezzini terminou em terceiro, completando o pódio.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Manuel Sapag fechou a corrida com a quarta colocação em Goiânia, sendo seguido por Juan Angel Rosso. Raphael Reis fechou a corrida com sexta posição, enquanto Bia Figueiredo foi a sétima colocada. Franco Farina cruzou a linha de chegada em oitavo, enquanto Renato Braga ficou com o nono posto. Pedro Aizza, que foi punido por queima de largada, ainda terminou em décimo.
LEIA MAIS:
Feldmann estreia no TCR Sul-Americano com vitória em Goiânia
Após a disputa da terceira etapa, a liderança do TCR segue nas mãos de Fabricio Pezzini, que soma 223 pontos, contra 200 de Raphael Reis, o vice-líder. Manuel Sapag é o terceiro com 167, enquanto Juan Angel Sapag é o quarto com 153. Pedro Aizza, com 118, é o quinto. Vencedor das duas corridas do final de semana, Alceu Feldmann é o sexto com 88.
A próxima etapa do TCR Sul-Americano será disputada nos dias 16 e 17 de julho, no autódromo de Rivera, no Uruguai.
Deixe seu Comentário